Gênesis 1.4
"E viu DEUS que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas".
Já na criação DEUS fez a separação entre a luz e as trevas. Nós pertencemos à luz! Nós somos a luz, lembrando o que JESUS, em Mateus 5.14-16, disse: "Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus."
Devemos brilhar!
A presença de DEUS, através do Seu Espírito Santo deve estar estampada em nós.
Mas qual é a nossa aparência? Mundo ou DEUS?
Achei interessante que no princípio DEUS já fez essa separação e no último dia, naquele dia, também fará, separando os seus escolhidos, aqueles que não se contaminaram com esse mundo de ilusões para si, e apartando os outros.
Vejamos como a luz é importante. Quando falta luz em nossas casas, não conseguimos nos guiar, batemos nos móveis, ficamos até aflitos, até acendermos uma vela. Procuramos colocá-la no lugar onde possa clarear o ambiente onde estamos. (Oba! Agora sim! - dizemos).
Se uma vela faz tamanha diferença, imagina nós! Se andarmos em unidade as pessoas desse mundo tenebroso poderão desfrutar dos benefícios de DEUS através da proclamação da Sua Palavra por nós!
Querido(a) irmão(ã), sejamos luz nesse mundo! Brilhe, brilhe! Ilumine quem estiver próximo de você com a presença do SENHOR!
Não se envergonhe, brilhe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário